sexta-feira, 19 de dezembro de 2008



Os cabelos quimicamente tratados merecem atenção especial. Para eles, o ideal é usar xampus e condicionadores com muitos nutrientes hidratantes, como todos da linha Niely Gold, e fazer uma hidratação pelo menos duas vezes na semana. Uma vez por mês, também é indicado o uso de um xampu anti-resíduos, que fará uma limpeza profunda nos fios. Para finalizar a aplicação de um defrizante vai manter os cabelos sem volume e hidratados. Nas fotos, alguns dos produtos da nossa linha Niely Gold.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Repositor de Massa

Olá Olga, obrigada por confiar em nossos produtos. Trabalhamos sempre para deixar nossos consumidores cada vez mais satisfeitos. Sobre a sua dúvida, encaminhamos ao nosso SAC(0800 7016222), mas se quiser pode ligar e falar diretamente com uma de nossas atendentes ok? Um abraço.

Cor & Ton

Cara Grabiele, obrigada pelo comentário. Ficamos muito felizes de saber que Cor & Ton deixou sua mãe ainda mais bonita. É com este espírito que trabalhamos na Niely. Produzimos produtos de alta qualidade para que nossos consumidores se sintam cada vez melhor. E é maravilhoso ter este retorno de vocês. Um ótimo fim de ano pra você e sua mãe.