sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nova campanha Niely Gold na TV

Olá queridas bloguetes, como estão? Espero encontrá-las todas com os cabelos lindos e tratados para esse verão,  hein?! Seguiram as nossas dicas?!

Hoje, vamos mostrar a todas vocês, a nossa nova campanha da linha Niely Gold. Já viram na TV? 
A campanha está incrível, acabou de sair do forno e traz os nossos lindos e queridos garotos propaganda: Victor&Léo e a maravilhosa Giovanna Antonelli, que está arrebentando na novela Salve Jorge.

Vamos conferir? é só clicar!






A campanha na TV tem filme com duração de 30 segundos e está sendo veiculada nos intervalos de programas de tvs, logo, logo, estará nas principais revistas nacionais, além de peças nos pontos de vendas de todo o país. A empresa vem investindo pesado nessa linha de tratamento, levando ao consumidor novas fórmulas e embalagens como o lançamento da linha Niely Gold Resistência Capilar, que é um tratamento para o couro cabeludo, que cuida profundamente dos fios da raiz às pontas.

A criação da campanha publicitária foi realizada pela Artplan e a produtora Fulano Filmes.
 
A marca Niely Gold foi lançada em 2004 e se tornou um grande sucesso em vendas. Conhecida pelo seu alto poder de hidratação e efeito imediato está disponível nas versões: Niely Gold Resistência Capilar,  Niely Gold Pós-Química com Óleo de Argan, Niely GoldProteção da Cor, Niely Gold Reparação Intensiva, Niely Gold Liso Prolongado, Niely Gold Anti-Stress, Niely Gold Nutrição Absoluta, Niely Gold Controle de Queda, Niely Gold Extra Brilho, Niely Gold Chocolate, Niely Gold For Men.
A linha Niely Gold está no ranking das marcas mais vendidas de produtos para tratamento capilar.

Tenham um ótimo fim de semana!!