quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como deixar a pele reluzente para o verão!

Oi leitoras, tudo bom?!

Que nunca quis ter uma pele do corpo brilhante, hidratada e cheirosa, como das modelos que desfilam de biquínis nas semanas de moda, levanta a mão?!
O segredo é começar a ter uma rotina de cuidados simples, que fará toda a diferença depois. Saibam que os óleos corporais é uma ótima escolha, pois além de hidratar muito bem a pele, evitam que a camada de proteção natural da epiderme se danifique, mantendo-a nutrida e macia por muito mais tempo.

Os óleos corporais devem ser usados diariamente, antes, durante ou após o banho. Nada melhor do que sair do chuveiro com uma pele cheirosa e hidratada, não é mesmo? Na ducha, tanto a água quente quanto o sabonete, podem ocasionar o ressecamento da pele, e o óleo chega para evitar esse problema, não é demais?!


Querem ficar com a pele maravilhosa? 

Então vejam os benefícios dos Óleos Corporais da Niely Cosméticos.

A marca traz três fragrâncias exclusivas: Conforto e Prazer (Natural Puro), Doce Sedução (Amêndoa Doce e Vanilla) e Toque Marcante (Semente de Uva e Flor de Lótus), que além de perfumar a pele, proporcionam uma hidratação prolongada com suaves e envolventes fragrâncias e leva ainda o exclusivo ativo Skin-oil que protege a pele naturalmente das agressões externas como sol, mar e piscina. Alô Verão 2014!!

O Óleo Corporal Niely Gold Conforto e Prazer promove uma pele macia e suavemente perfumada todos os dias. 



Já o Doce Sedução nutre intensamente a pele, além de deixar uma deliciosa fragrância de Vanilla por todo o corpo.


E Óleo Corporal Niely Gold Toque Marcante, forma um filme protetor natural da pele, além de deixar uma deliciosa fragrância da Flor de Lótus para todo o corpo. 




Gostaram das dicas?!

Beijos.