sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dicas de beleza para O Dia dos Pais

Olá queridas bloguetes, tudo bem?

Como todas sabem, no próximo domingo (11 de agosto) é comemorado O Dia dos Pais. E, pensando nessa data super especial, o post de hoje é dedicado a eles com dicas de produtos de beleza!
Que tal montarmos uma nécessarie completa e presenteá-los? Pois quem pensa que apenas as mulheres podem ter esse privilégio, engana-se! Os homens estão cada vez mais vaidosos meninas!!


A nossa dica de presente para a data, será a linha Niely Gold For Men. Vocês sabiam que essa linha incrível já foi eleita pelo Ibope como melhor produto do Ano?
A linha Niely Gold For Men é composta de shampoo, condicionador, gel fixador, desodorantes roll-on e aerosol. 
Os produtos da linha capilar possuem os exclusivos ativos Bio-Action, composto por liponutrientes que ajudam na hidratação dos cabelos e MAXQueratina+, complexo que repara e fortalece os fios, deixando-os mais resistentes e prevenindo a queda (queda devido à quebra). Sua ação potencializada trata os cabelos mesmo após o enxágue.
Os shampoos e condicionadores atendem as necessidades especiais dos cabelos masculinos como nutrição, equilíbrio da oleosidade e controle de queda, além do fortalecimento capilar. Já os géis fixadores não contêm álcool, fixam, tratam e possuem filtro UV, que protege os cabelos dos raios solares. Podem ser encontrados em três versões de fixação: 1-leve, 2-média (efeito brilho molhado) e 3-alta. 
E os desodorantes Niely Gold For Men estão disponíveis em duas apresentações: roll-on e aerosol. A formulação dos desodorantes aerosóis, agora conta com ação antitranspirante e proteção 48h, além de toque seco, sem álcool. A aplicação em jato seco ajuda a manter as axilas livres de umidade, que pode causar mal odor. A formulação livre de álcool ajuda a evitar irritação e ardência nas peles mais sensíveis.

Não é demais?








A família Niely deseja um dia dos pais com muito amor, paz e união!

Beijos e até a próxima semana!