sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ampolas Milagrosas para salvar os fios no verão

Olá leitoras queridas, tudo bom?

O Verão 2014 chegou com tudo e promete não ir embora tão cedo! Esses dias lindos que tem feito em todo o Brasil, são incríveis, mas por outro lado, os nossos cabelos ficam mais expostos ao sol e maltratados devido a água do mar, piscina e vento, não é mesmo?! 
Mulheres, mas não fiquem desesperadas, pois a Niely Cosméticos tem a solução, que são as Ampolas de Tratamento Profundo que tornaram-se conhecidas para quem não tem tempo e precisa de um mega tratamento para os fios. Com fórmula concentrada, o produto funciona em apenas 3 minutos e garante fios mais fortes e hidratados. Não é o máximo?! Sem contar, que têm um preço incrível, podendo ser levadas sem suas nécessaries para viagens ou na bolsa para onde quiser, pois ocupa um mínimo espaço.

Vamos as dicas?!



As ampolas da linha Niely Gold, que chamamos de Dose Intensiva Niely Gold, hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos mais macios e com muito brilho. Os produtos são comercializados em embalagem com três unidades de 15ml em formato de "bisnaga-ampola" prático, leve e versátil e estão disponíveis em três versões, que são:

Niely Gold Extra Brilho: Com Gloss-Intense para devolver o brilho, recuperar os cabelos danificados e fortalecer os fios.


Niely Gold Reparação Intensiva: Com MAXQueratina+ para reestruturar os fios e dar mais sedosidade e brilho.



Niely Gold Nutrição Absoluta: Com Quinoa-Active para nutrir a fibra capilar e prevenir o envelhecimento dos fios. 



Já as ampolas da linha CliniHair também estão disponíveis na versão de 15 ml, com embalagem econômica e também tem o super poder de agir em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e recuperando os cabelos porosos e frágeis. Não é demais?!

Reparação Absoluta – Com Sistema CliniComplex Reparação Absoluta. Refaz a flexibilidade natural da fibra capilar, recuperando os fios danificados, além de reduzir o volume e controlar o frizz dos cabelos. Indicado para cabelos rebeldes e com volume.




Nutrição Intensiva – Com Sistema CliniComplex Nutrição Intensiva.
Nutre profundamente a  fibra capilar e protege os fios das agressões externas, devolvendo a hidratação perdida. Indicado para cabelos ressecados e sensibilizados.


Pró-Restauração – Com o sistema CliniComplex Pró-Restauração.
Forma um filme protetor nos fios, proporcionando uma blindagem contra as agressões externas, além de recuperar os nutrientes essenciais para a vitalidade dos cabelos. Indicados para cabelos que precisam recuperar a saúde perdida no dia-a-dia.


Controle de Queda – Com o sistema CliniComplex Controle de Queda. Atua de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz às pontas. Reduz a queda devido à quebra ao pentear.



E aí, curtiram as dicas? Viram como é fácil deixar os fios lindos e tratados?!



Depois dessas dicas, não queremos ver nenhuma de vocês com os fios maltrados nesse verão, combinado?!

Até a próxima semana!