sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os benefícios dos Óleos de Tratamento Profundo para os cabelos

Olá bloguetes queridas e amadas do meu Brasilllll! Prontas para mais uma dica maravilhosa do nosso Blog da Beleza?
Hoje, vamos falar sobre os óleos para cabelos que já viraram os queridinhos da vez! Eles são grandes aliados na hora de cuidar das nossas madeixas, pois tem alto poder de penetrar na fibra capilar, deixando os fios tratados, hidratados e fortalecidos. Vocês sabiam que eles podem ser aplicados antes e depois da escova? E que se quiser, você pode colocar no seu creme de tratamento ou até usar nos cabelos secos e molhados?
Alguma mulheres torciam o nariz para os óleos, pois tinha medo de deixar os fios pesados, oleosos, com aspecto de sujo e nem imaginavam as maravilhas que esse produto é capaz de fazer!
Bloguetes, a capacidade de hidratação, nutrição, reparação é tanta, que fez dos óleos para cabelos virar a febre da vez, tipo: "TEM QUE TER"


Vocês conhecem os poderosos Óleos de Tratamento Profundo da Niely Gold? Sabiam que eles estão disponíveis em quatro versões? Sim amores, a Niely Cosméticos está na frente de todas, pois além do Óleo de Argan, lançou o Óleo de Coco, Óleo de Queratina e Óleo de Oliva. Não é incrível?!!!
Os produtos foram desenvolvidos para tratar os fios profundamente e contam com exclusivas fragrâncias, que deixam os cabelos delicadamente perfumados, possuem ação termoativa com anti-frizz, que protege e trata contra danos causados por agentes externos, calor do secador, prancha, chapinha, baby liss e ainda contêm filtro UV contra danos da luz solar. Não é demais? Vejam:


 Óleo de Argan – possui alta concentração de vitamina E e ômega 6, que repara os danos dos fios, proporcionando mais hidratação e brilho aos cabelos.



Óleo de Coco - desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos.



Óleo de Queratina – possui alto poder de penetração nos fios proporcionando restauração, força e brilhos aos cabelos.




Óleo de Oliva – rico em vitaminas, penetra profundamente nos fios, aumentando a suavidade e o brilho dos cabelos.


E você não vai ficar aí parada deixando o cabelo ficar sem graça, não é? Nenhum bofe gosta de mulher de cabelo maltrado hein?!!

Fica a dica! Tenham uma semana linda de luz e muito amor!

Beijos