quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brothers contam segredos de beleza


Ficar confinado em uma casa vigiada durante três meses não é fácil. Ainda mais quando é preciso se manter belo todo o tempo. Para Lia, Dourado, Fernanda e Kadu, essa tarefa ficou fácil graças às linhas de produto Niely Gold. Os quatro se tornaram clientes fiéis da marca e decidiram contar seus segredos de beleza para os fãs que gostam de seguir seus passos. Enquanto Lia, Fernanda e até mesmo o grande vencedor Dourado apostam em tratamento e muita hidratação para seus cabelos, Kadu não se descuida e investe em cuidados básicos com shampoo, condicionador e claro, muito gel para os penteados.

Apesar de admitir que não é dos homens mais vaidosos, Marcelo Dourado se rendeu a hidratação durante o programa e hoje em dia não abre mão de shampoo, condicionador e desodorante da linha Niely Gold for Men. “Eu nunca tinha feito uma hidratação e descobri que é algo que realmente funciona”, garantiu. Para o bonitão Kadu, além dos produtos de tratamento Niely Gold for Men e dos desodorantes, a grande pedida dentro da casa do BBB foi o gel fixador. “Tinha shampoo, condicionador e, pra minha sorte, um gel fixador que facilitava na hora em que eu queria fazer um penteado mais arrepiado”, conta.

No caso de Fernanda, a grande preocupação era domar e tratar os fios a qualquer hora. Até mesmo ao acordar. Por isso, a bela indica a linha Niely Gold Nutrição Absoluta, com o creme de tratamento noturno. “Na casa eu sempre usava o creme de tratamento noturno da Niely Gold. Não tem cheiro e é super fácil de aplicar. Essa história de acordar como uma bruxa não acontece comigo não!”.

Adepta das chapinhas, Lia adotou a linha de tratamento Niely Gold Queratina. “Ela me ajudou bastante a manter os meus cabelos hidratados e menos quebradiços. Como toda mulher, gosto de tomar alguns cuidados a mais para evitar o ressecamento dos fios. Por isso, usei bastante o creme de hidratação Niely Gold Queratina”.