sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dicas de penteados para as festas de fim de ano

Olá leitoras, tudo bom?

Hoje, vamos dar várias dicas de penteados lindos e modernos para vocês se inspirarem e fazerem em casa. Sem contar, que essa época é uma loucura conseguir um espaço na agenda dos cabeleireiros, não é mesmo?

Que tal começar a praticar agora?! Basta ter grampos, elásticos, tiaras, lenços, silicone para cabelos, óleo capilar e creme para pentear.

Vamos aos penteados?

Cabelo de lado – Prático e moderno. Esse penteado pode ser usado na praia ou festa mais chique. Basta secar os fios, em seguida passar um silicone e depois torcer a lateral. Para finalizar, coloque um grampo por dentro para prender. Viram como é fácil?



+


Coque Rosquinha – O queridinho da mulherada antenada. Para conseguir esse efeito, basta ter um elástico grosso e outro mais fino. Dê uma escovada antes e siga o passo a passo abaixo, não tem como errar!



Cabelos com tiara – Esse modelo é moderno, romântico e está super na moda. Seque os cabelos, depois use um crempara pentear e amasse os fios com as mãos ou deixe-os lisos, em seguida, coloque a tiara da forma que quiser.



+


Rabo de cavalo - O mais prático de todos!  Penteie os fios, depois prenda com o elástico numa altura mais elevada e está pronto!!



Cabelo com lenço – Fashion e descolado! Para conseguir esse efeito, basta escovar ou modelar os fios, colocar o lenço em cima ou abaixo da cabeça.




Gostaram?! Viram como é fácil ficar linda, fashion e moderna sem gastar aquela grana extra no salão?

Vamos colocar em prática?

Arrasem no penteado e nos enviem o antes e depois, ok?!

Beijos mil!