quarta-feira, 7 de março de 2012

Quebra de cabelos, nunca mais!!!

Cabelos bonitos e saudáveis é o desejo de todas as mulheres, porém, muitas não conseguem tê-lo devido a alguns fatores como: alterações hormonais, estresse emocional, alimentação inadequada, anemia, penteados que deixem os cabelos muito apertados, escovações repetidas, dentre outros.
Pensando nas mulheres que passam por esse problema, a Niely Cosméticos lançou no mercado sua mais nova linha CliniHair Tratamento Profissional Controle de Queda, que vem com o sistema CliniComplex Controle de Queda. A nova linha atua de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. Repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios. Fortalece e cuida da fibra capilar das raiz às pontas. Reduz a queda devido à quebra ao pentear.
Lembrando, que via de regra, os adultos saudáveis perdem entre 50 e 100 fios de cabelo por dia e o número médio de fios de cabelo na cabeça oscila entre 90 e 100 mil. Caso seus fios estejam caindo mais do que essa quantidade, você deverá procurar um clínico geral ou um dermatologista.
Cuide dos seus fios com atenção e carinho que eles irão reluzir!