quarta-feira, 7 de março de 2012

Quebra de cabelos, nunca mais!!!

Cabelos bonitos e saudáveis é o desejo de todas as mulheres, porém, muitas não conseguem tê-lo devido a alguns fatores como: alterações hormonais, estresse emocional, alimentação inadequada, anemia, penteados que deixem os cabelos muito apertados, escovações repetidas, dentre outros.
Pensando nas mulheres que passam por esse problema, a Niely Cosméticos lançou no mercado sua mais nova linha CliniHair Tratamento Profissional Controle de Queda, que vem com o sistema CliniComplex Controle de Queda. A nova linha atua de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. Repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios. Fortalece e cuida da fibra capilar das raiz às pontas. Reduz a queda devido à quebra ao pentear.
Lembrando, que via de regra, os adultos saudáveis perdem entre 50 e 100 fios de cabelo por dia e o número médio de fios de cabelo na cabeça oscila entre 90 e 100 mil. Caso seus fios estejam caindo mais do que essa quantidade, você deverá procurar um clínico geral ou um dermatologista.
Cuide dos seus fios com atenção e carinho que eles irão reluzir!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um blog de beleza muito legal que fala sobre vários tipos de cosméticos. A dona do blog viaja o mundo todo e conta sobre os cosméticos que ela encontra nas viagens que ela faz. Ela usa tudo antes de contar no blog. O último post foi sobre um produto da Niely: http://usei-amei.blogspot.com/2012/03/oleo-de-silicone-para-o-cabelo.html

Jac Nunes disse...

Olá meu nome é Jacqueline, gosto muito dos produtos de vcs... Sou cabeleireira e gostaria de estar conhecendo este novo produto de vcs. teria como vcs me mandarem uma amostra para teste? Desde já agardeço pela atenção. Meu e-mail para contato é jac_nunes@hotmail.com.

Blog da Beleza disse...

Oi Jac,

Ficamos muito felizes com o seu contato e agradecemos a preferência por nossa linha de cosméticos.
Sabemos que vender produtos que agradem nossas consumidoras é um grande desafio. Por isso, estamos sempre estudando e pesquisando para obtermos um resultado cada vez melhor.

Blog da Beleza disse...

O post no blog Usei e Amei sobre o Silicone Extra Brilho ficou muito legal! Fiquem atentas que a Niely tem muitas novidades vindo po ai e que vocês vão adorar!!