sexta-feira, 3 de maio de 2013

A hora e a vez dos Óleos

Olá bloguetes, tudo bom?

Hoje, vamos falar dos queridinhos da vez que são os Óleos! Esse produto incrível pode ser usado tanto na pele ou nos fios, pés, realçar o bronzeado, dentre outras funções.
A Niely Cosméticos lançou uma linha incrível de óleos para cabelos, que já virou uma febre! E ainda temos os óleos corporais, que pode ser usado no banho e até para realçar o bronzeado, pois deixa uma pele reluzente!
Vamos começar com a dicas dos Óleos Corporais Niely Gold que são: Conforto e Prazer (Natural Puro), Doce Sedução (Amêndoa Doce e Vanilla) e Toque Marcante (Semente de Uva e Flor de Lótus). 
Esses maravilhosos óleos, além de perfumar a pele, proporcionam uma hidratação prolongada com suaves e envolventes fragrâncias e ainda traz o exclusivo ativo Skil-oil que protege a pele naturalmente das agressões externas como o sol, mar e piscina. Não é demais?!! Para esse inverno, é tudo!!


Queridas, já para os cabelos, vejam que incríveis os Óleos de Tratamento Profundo da Niely Cosméticos! Estão disponíveis na versão: Argan, Oliva, Coco e Queratina. 
Esses produtos, além de tratar os fios profundamente, deixam os cabelos perfumados, tem ação termoativa, anti-frizz, protege dos danos causados por agentes externos, como calor do secador, prancha, chapinha, baby liss e contém filtro UV contra danos da luz solar. 
Uma dica super incrível, é colocar um colher de sopa de qualquer um no creme de tratamento, uma vez na semana. Depois no conte como ficou!!!

Óleo de Argan – possui alta concentração de vitamina E e ômega 6, que repara os danos dos fios, proporcionando mais hidratação e brilho aos cabelos.

Óleo de Coco - desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos.

Óleo de Queratina – possui alto poder de penetração nos fios proporcionando restauração, força e brilhos aos cabelos.

Óleo de Oliva – rico em vitaminas, penetra profundamente nos fios, aumentando a suavidade e o brilho dos cabelos.





Um beijo!