sexta-feira, 2 de julho de 2010

Angélica posa para novas campanhas da Niely


Garota propaganda das linhas de produto Niely Gold, Angélica posou para novas campanhas da marca desenvolvidas pela Artplan no estúdio da fotógrafa Nana Moraes. A bela apresentadora da Rede Globo se entregou aos cuidados do cabeleireiro Marcos Padilha e do maquiador Frazão ouvindo músicas em seu IPad com repertório que incluía Gretchen e Sidney Magal. Em clima de total descontração, Angélica posou primeiro em um cenário que reproduzia uma cabana para promover a linha Niely Gold Nutrição Absoluta, que tem quinoa na fórmula, e depois como se estivesse se preparando para dormir para fotos do creme de tratamento noturno Niely Gold Nutrição Absoluta.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cor&Ton apresenta Vermelhos Misteriosos


Inverno é tempo de cores quentes e Cor&Ton – a marca líder de vendas no Brasil – apresenta as tendências com a coleção Vermelhos Misteriosos. As nuances 3.66 (Violine), 4.66 (Bordeaux), 5.5 (Castanho Claro Acaju), 6.5 (Acaju), 6.66 (Louro Escuro Vermelho) e 7.66 (vermelho intenso) chegam com nova fórmula, que garante vermelhos mais vibrantes.

A nova fórmula de Cor&Ton é resultado de muitas pesquisas e testes e contém novos corantes com alta performance. Os “Vermelhos Misteriosos” proporcionam uma coloração mais viva e promovem uma fixação superior da cor com brilho intenso. Além disso, a combinação de queratina, gérmen de trigo e silicone hidrata e deixa os fios mais macios. A coloração também tem filtro UV, que protege os cabelos e a sua nova cor da ação nociva do sol.

Agora é só correr, escolher a cor e promover a sua mudança de visual.