quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cuidados com os cabelos depois do Carnaval

Olá pessoal,

Depois de muito sol, praia e piscina no feriado de Carnaval, a Niely tem uma dica para para você cuidar profundamente dos fios e resgatar o brilho, a maciez e a saúde de seus cabelos: os kits Escova de Orquídea, Escova de Chocolate, Carga de MAXQueratina e Carga de Ceramidas. Depois de realizar os 4 passos corretamente, você terá cabelos mais brilhantes, macios e saudáveis. Como são produtos de tratamento e não de transformação, podem ser utilizados por todas as mulheres, até mesmo por gestantes.

Com a Carga de Ceramidas, você pode combater o ressecamento, além de reduzir o potencial de quebra dos fios. É enriquecida com as exclusivas MAXQueratina e Ceramidas AminoMax, que auxilia na flexibilidade natural dos cabelos. Siga as instruções do Folheto Explicativo para ter o resultado esperado.

A Escova de Orquídea auxilia na reparação capilar, proporcionando aos fios um efeito liso prolongado e um toque aveludado. Aprenda todos os passos no Folheto Explicativo que vem na embalagem. É recomendado o uso uma vez por semana.

O kit Escova de Chocolate vem com tudo o que você precisa para um perfeito resultado de beleza. É um tratamento recomendado para deixar os cabelos com aspecto ultra liso, brilhante e saudável. No Folheto Explicativo você aprende todos os passos da escova.

Além desses três tipos de tratamento, você ainda pode optar pela Carga de MAXQueratina. É um kit completo que permite realizar o processo de cauterização, queratinização e reestruturação capilar. Proporciona cabelos saudáveis, macios e com muito mais brilho. Siga as orientações do Folheto Explicativo para ter um resultado incrível!