sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica sobre xampu sem sal

Olá bloguetes queridas, tudo bom?
Hoje, iremos falar sobre os benefícios do "xampu sem sal" pois desde que começou a história que o sal, presente no xampu, agride os fios, os que "NÃO TEM SAL", viraram os queridinhos das mulheres.


Para conhecimento de vocês, o grande vilão dos xampus com sal é o Cloreto de sódio (Na C1), quem vem na sua composição, pois sinaliza que ele não tem qualidade.
Um outro problema no sal dos xampus é que, por ser um "desengordurante" muito forte, acaba removendo a hidratação natural do couro cabeludo.

Vamos conhecer algumas vantagens dos xampus sem sal?

1- O xampu sem sal é indicado para todos os tipos de cabelos: secos, oleosos, coloridos. Portanto, não há restrições para uso;

2- Esse tipo de xampu é ideal para quem lava os fios diariamente, pois não agride o couro cabeludo;

3- A vantagem do xampu sem sal é que não deixa os fios ressecados e sem brilho, como acontece com  a versão com sal;

4- Para quem tem cabelos com química, alisamento e relaxamento, o xampu sem sal é ideal, pois não agride os fios e prolonga a cor da tintura.

E aí, gostaram das dicas? Fiquem atentas ao comprar um xampu, não custa nada observar no rótulo!
Bloguetes, temos o orgulho em falar que "TODOS" os xampus fabricados pela Niely Cosméticos são livres de sal em sua composição, não é bacana?!!

Abaixo algumas dicas de xampus sem sal, fabricados pela Niely. Se quiserem conhecer todo o nosso portfólio, basta acessar o nosso site.

Um beijo (dessa vez sem sal)!! rsrsrsrsrsr