sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presenteie seu amor

Está sem idéias de presentes para o Dia dos Namorados? Então, o Blog da Beleza mostra como agradar o seu amor e ainda ajudar para deixá-lo ainda mais belo.

Para eles, a dica é a linha Niely Gold For Men. Composta por 12 itens, ela oferece tratamento completo para os cabelos e desodorantes com fragrâncias exclusivas. O shampoo sem sal e o condicionador proporcionam nutrição, equilíbrio da oleosidade e controle de queda, além do fortalecimento capilar. Se o seu amor é daqueles que não resiste a penteados, a pedida são os géis fixadores, que não contêm álcool, fixam, tratam e possuem filtro UV, que protege os cabelos dos raios solares. Eles podem ser encontrados em três versões de fixação: leve, média (com efeito brilho molhado) e alta. Mas se a sua intenção é deixar o namorado ainda mais cheiroso, aposte nos desodorantes Niely Gold For Men, roll on ou aerosol. Além do sem perfume, você pode escolher entre o Classic – com acordes cítricos, amadeirados e lavanda –, Cool – com notas cítricas como a Bergamota italiana, toques florais refrescantes como o Jasmim e notas amadeiradas como Cedro e Musk – e Adventure – com fragrância mais ousada que traz notas cítricas com toque de Menta, notas de Lavanda, Pinho, Cedro e Musk.

Para elas, a pedida é um pouco de “Nutrição Absoluta”. Se a sua amada está sempre reclamando que os cabelos estão ressecados e sem vida, aposte na linha completa de Niely Gold com a exclusiva Quinoa Active. Monte uma linda cesta com o shampoo sem sal e o condicionador, que tratam retendo os nutrientes necessários para trazer de volta e manter a saúde e o brilho dos fios, o creme de tratamento noturno – que penetra profundamente nos cabelos nutrindo sem manchar o travesseiro –, o creme de pentear, o creme de hidratação, o silicone reparador de pontas e o protetor térmico – para aquelas que não abrem mão da chapinha.

Não perca tempo e prepare já o seu presente!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Copa do Mundo no ritmo de Claudia Leitte


O single oficial da Copa do Mundo pode até ser o “Waka, Waka” de Shakira, mas no álbum “Listen up!” com a trilha sonora completa do Mundial, o Brasil está muito bem representado, por ninguém menos do que Claudia Leitte. A garota-propaganda de Cor&Ton regravou “As Máscaras” com participação da cantora sul-africana Lira, que canta em inglês. Para entrar completamente no clima da Copa, a música ganhou elementos africanos.

Em comunicado oficial em seu site, Claudia Leitte afirmou que amou a nova versão. “Lira é uma cantora muito respeitada e admirada pelo povo africano. Pra mim foi um prazer gravar com ela uma música tão especial como ‘As Máscaras’. Lira gravou sua parte em inglês e ficou lindo!”. A renda obtida com as vendas de “Listen Up!” será destinada ao 20 Centros para 2010, campanha oficial do mundial. O objetivo da iniciativa é trazer mudanças positivas na área social por meio do futebol, construindo vinte "Centros da Esperança do Futebol" para saúde pública, educação e futebol em toda a África.