sexta-feira, 16 de julho de 2010

Famosa Day

A garota-propaganda de Cor&Ton Claudia Leitte lançou no Riocentro, no Rio de Janeiro, o show da turnê Rytmos. No mesmo dia, a cantora apresentou o Concurso Cultural “Famosa Day”, em parceria com a coloração da Niely. Para participar é só explicar em uma frase “O que é ser Famosa para você” usando as palavras “Famosa, Beleza e Cor&Ton”. A autora da frase mais criativa terá um dia de celebridade com direito a produção Cor&Ton, R$ 1 mil em compras, uma viagem para assistir a um show da Claudia Leitte e subir no palco junto com ela. Participe do Concurso Cultural “Famosa Day” pelo site www.claudialeitte.com.br.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mudança de visual

Uma parceria entre a Niely Cosméticos e a NET proporcionou uma mudança de visual para dez clientes das duas empresas. As ganhadoras do concurso cultural “Beleza de Mãe” passaram um dia no salão Enjoy, no Itaim Bibi, São Paulo, cuidando dos cabelos com produtos Niely Gold e Cor&Ton, com tudo pago. Confira agora o resultado desse dia de beleza.

Karen Renata Paraíso, Campinas, 40 anos, jornalista

“Gostei muito da experiência. Estou me sentindo muito bonita e especial”. Karen usou Cor&Ton 5.74 (marrom acobreado).


Neide Barbosa Dantas, São Paulo, 59 anos, confeiteira

“Estou me sentindo radiante com este corte. O novo visual rejuvenesceu. Para Neide, os cabeleireiros apostaram no Cor&Ton 6.66 (louro escuro vermelho) e luzes com Cor&Ton 2.0 (preto).


Cristiane Bonifazi, São Paulo, 33 anos, advogada

“Adorei o corte e novo visual”, disse Cristiane, que usou Cor&Ton 7.1 (louro cinza médio).


Fátima Lúcia de Abreu Ribeiro, Rio de Janeiro, 51 anos

“Sair da rotina de vez em quanto é ótimo. Vir para cá, receber esse tratamento VIP foi muito bom! Espero que a NET e a Niely façam outra promoção como esta”. Fátima pintou os cabelos com Cor&Ton 4.0 (castanho médio) e fez luzes com o 8.1 (louro cinza claro).


Arlene Bastos Vieira, Balneário Camboriu, 58 anos, comerciante

“Adorei tudo. É muito bom sair de casa, do trabalho, da rotina do dia a dia. A turma de ganhadoras é muito legal e estou me divertindo como nunca”. Usuária fiel dos produtos Niely Gold, Arlene usou Cor&Ton 6.0 (louro escuro) e luzes em 9.0 (louro cinza extra claro).


Adriana Martins, Porto Alegre, 39 anos, atua no mercado de TI

“Este dia está sendo maravilhoso. Primeiro que nunca imaginei ganhar a promoção. Segundo que tudo está além das minhas expectativas. As tinturas usadas deixaram as mulheres mais bonitas, jovens e alegres. Adorei minha cor”. Adriana usou Cor&Ton 6.54 (acaju acobreado) e sempre trata os fios com Niely Gold Chocolate.


Jordana Borges, 24 anos, Belo Horizonte

“Esta é a primeira vez que venho para São Paulo. Nem estou acreditando que estou aqui recebendo esse tratamento de princesa”, disse. A mudança de visual de Jordana foi feita com Cor&Ton 5.5 (castanho claro acaju) e Cor&Ton 3.0 (castanho escuro).


Izely Floriano, 44 anos, Curitiba

“Valeu muito a pena, estou me sentindo ótima com a transformação. Cortei e ganhei uma nova tintura, que deixou meu cabelo muito mais prático e bonito”. Na mudança de visual, utilizou 3.66 (violine).


Raquel Fonteles, Santos, 38 anos, professora.

“Fomos tratadas como princesas!”. Nos cabelos, 6.7 (chocolate) e luzes 8.0 (louro claro)


Mirty Ramos, Brasília, 42 anos, recepcionista e estudante de psicologia.

“Valeu muito a pena ter vindo, foi uma experiência incrível. Essa mudança no visual era tudo o que eu estava precisando”. Nos cabelos de Mirty foram usadas as tonalidades 5.3 (castanho claro dourado) e luzes em 8.3 (louro claro dourado) de Cor & Ton.