sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Óleos de Tratamento Profundo Niely Gold


Queridas,
Hoje iremos apresentar para vocês uma super novidade que sãos os Óleos de Tratamento Profundo Niely Gold! Vamos lá conhecer?!


Disponíveis em quatro versões (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Queratina e Óleo de Oliva), os produtos foram desenvolvidos para tratar os fios profundamente e contam com exclusivas fragrâncias, que deixam os cabelos delicadamente perfumados; possuem ação termoativada com anti-frizz, que protege e trata contra danos causados por agentes externos, calor do secador e da prancha; e contêm filtro UV contra danos da luz solar.

Os novos Óleos de Tratamento Profundo Niely Gold são indicados para hidratar e nutrir as madeixas e indicado para quem passa por procedimentos químicos regularmente, como descolorações, alisamento e coloração. 
Uma dica para reparar os danos dos fios em casa é muito simples: basta acrescentar algumas gotas do óleo escolhido no creme, passe nos fios e deixe agir por 15 minutos. Já quem quer eliminar o arrepiado dos fios, o famoso "frizz", basta espalhar algumas gotas na palma da mão e passe nos comprimentos, evitando a raiz. 


Abaixo os benefícios dos Óleos de Tratamento Profundo da Niely Cosméticos:

 Óleo de Argan – possui alta concentração de vitamina E e ômega 6, que repara os danos dos fios, proporcionando mais hidratação e brilho aos cabelos.

Óleo de Coco - desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos.

Óleo de Queratina – possui alto poder de penetração nos fios proporcionando restauração, força e brilhos aos cabelos.

Óleo de Oliva – rico em vitaminas, penetra profundamente nos fios, aumentando a suavidade e o brilho dos cabelos.

Viram que incrível? Os novos produtos são encontrados em todos os supermercados e farmácias do Brasil.

Se eu fosse você, correria para conhecer!