sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tendências de coloração para o inverno

O verão já se foi e nada melhor como aproveitar o inverno para dar um trato no cabelo e na pele. Com as temperaturas mais baixas, a maquiagem e o penteado duram mais e quem ganha com isso somos nós, mulheres!
Aproveitando essa estação, que tal trocarmos a cor dos fios? Pois o verão desbotou e castigou as madeixas, afinal, ficar com cabelo mal tratado deixa qualquer mulher com aspecto de desleixo. Antes de começar a mudança, vale a pena analisar o tom da pele com a tintura que irá usar, pois é normal nos empolgarmos com a cor que a estrela da tv está usando e esquecemos se irá ficar apropriado para nós, mulheres reais.
Na hora de escolher a tintura, se pintar dúvida, busque ajuda de um profissional para te deixar mais segura.



A dica de hoje, será mostrar as tendências das cores dos fios para o inverno 2012 para te deixar mais linda:

Para as loiras - sai de cena os cabelos loiros dourados e entram o acinzentado, que deixa a mulher mais sofisticada;



Para as morenas - use e abuse dos castanhos E chocolate.



Para as ruivas - o vermelho intenso é sempre chique e sensual;



Nossa dica para ajudá-la nessa tranformação chama-se Cor&Ton. Pois é uma coloração em creme que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural dos fios, dar mais vida aos reflexos ou cobrir os cabelos brancos. Ao todo são 30 nuances que proporcionam cores vivas, luminosas e duradouras.
A fórmula, com queratina, gérmen de trigo e silicone hidrata e deixa os fios mais macios.  A coloração também tem filtro UV, que protege os cabelos e a sua nova cor da ação nociva do sol.

Gostaram das dicas? Semana que vem tem mais!