quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cor&Ton é a coloração mais vendida do Brasil: experimente as 10 nuances indicadas para o Verão

Olá pessoal,

Uma ótima notícia: Cor&Ton acaba de ser confirmada mais uma vez como a coloração mais vendida no Brasil! Os dados são da pesquisa Nielsen, uma empresa que divulga informações sobre empresas e produtos e sua posição no mercado. No bimestre novembro-dezembro, Cor&Ton teve uma participação de 11,6% no mercado nacional. No período de setembro-outubro, a marca já estava na primeira colocação, com 10,8%.

A coloração, que tem como garota propaganda a cantora Claudia Leitte, é vendida em mais de 30 nuances em todo o Brasil. E com o Verão em alta, é uma boa oportunidade para seguir a preferência das consumidoras brasileiras e apostar em alguns dos tons dourados, marrons, avermelhados e acobreados de Cor&Ton para a estação.

As mulheres de pele clara ficam bem com qualquer cor, mas as sugestões para quem gosta dos vermelhos são: Vermelho Intenso (7.66) e o Acaju (6.5). Já para quem prefere os tons marrons, as nuances Chocolate (6.7) e Marrom Dourado (7.7) são ideais. E os tons dourados, que não poderiam faltar, são Louro Claro Dourado (8.3) e Castanho Claro Dourado (5.3). As mulheres de pele parda poderão usar Cor&Ton nos tons de marrom: Marrom acobreado (5.74) e Chocolate (6.7). As morenas e negras combinam com tons acobreados e avermelhados e as nuances indicadas são Acaju (6.54) Acobreado e Castanho Claro Acaju (5.5).

Aproveite nossas sugestões para arrasar neste verão!!!