sexta-feira, 23 de março de 2012

Ana Furtado é a nova garota propaganda da coloração sem amônia da Niely Cosméticos

Olá blogueiras,

A Niely Cosméticos, empresa que possui a coloração Cor&Ton que é líder em vendas no Brasil, segundo a última pesquisa Nielsen (Share volume – T.Brasil – INA+INFC - Período desde Set/2008 à Dez/2011), fechou contrato com a atriz global Ana Furtado. A mais nova estrela da casa é a nossa garota propaganda da nova coloração creme sem amônia Attitude Color.
Desenvolvida pela empresa, a coloração em creme sem amônia Attitude Color, vem com o exclusivo complexo Protect Color, que une o condicionamento e o efeito sensorialda proteína da seda com a película do Filtro UV, fundamental para a proteção dacor, trazendo luminosidade, intensidade e durabilidade à coloração dos fios. Odiferencial da coloração creme Attitude Color é que, além de não possuiramônia, pode ser usada pós-química ( em cabelos relaxados, alisados e compermanente). A coloração é ideal para os primeiros fios brancos, dura até 30 lavagens*,fácil de aplicar e vem com o tratamento Proteção Intensa da Cor que dura um mês.
Attitude Color pode ser encontrada em 15 nuances radiantes, que vão dos naturais,
passando pelos vermelhos, marrons, acobreados, dourados e acinzentados, proporcionando cores radiantes e brilho natural .
A Niely está investindo pesado em sua linha de tratamento para este ano, que já tem como garotos propaganda a atriz global Giovanna Antonelli e a dupla Victor & Leo, que representam a
linha NielyGold.
Mulheres tomem uma atitude e usem Attitude!