sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cor & Ton oferece um dia de famosa para fã de Claudia Leitte

O site da artista Claudia Leitte fez um concurso para uma fã com oferecimento de Cor&Ton, o FAMO$.A Day em outubro passado. O desafio lançado e aceito por mais de nove mil fãs, foi dizer em algumas palavras o que representa viver um dia de FAMO$.A. A promoção foi baseada na música de Claudia, que é sucesso nas rádios do país e que de forma caricaturada, aborda a atmosfera da fama.


A sorteada que venceu a promoção, foi a estudante de psicologia Alessandra L. Vilhena, de 21 anos, residente em Manaus (AM) e que conquistou o um dia inesquecível com a frase:

- Agora não adianta! Não há mais garganta que para de gritar, sou famosa e tenho a beleza que só Cor&Ton poderia me dar, a única coisa que ainda me falta e ao lado de Claudinha brilhar!!!!!!

A realidade parecia um sonho, pois Alessandra chegou em Curitiba, com tudo pago, ficou em hotel de luxo, passou a noite em uma bela suíte. No dia seguinte, foi ao shopping e usufruiu do prêmio de R$ 1 mil, gastos em compras. Em seguida, foi a um dos maiores salões de beleza da cidade paranaense e coloriu os cabelos com a linha de coloração creme da Niely Cor&Ton e passou por uma mudança de visual.


No dia do encontro com Claudia Leitte, a fã chegou ao Expotrade Pinhais, onde milhares de pessoas aguardavam a estréia da nova turnê da cantora na cidade. A vencedora do FAMO$.A Day foi conduzida até o camarim e a musa, já estava a sua espera. Antes de conhecer a cantora, a fã falou de sua expectativa, demonstrou nervosismo, mas seus olhos focavam a porta do camarim. Todos os momentos foram registrados por uma equipe de filmagem e enfim, Alessandra esteve frente a frente com Claudia. Um encontro marcado pela emoção.


- Hoje é a realização de um sonho. Estava no trabalho quando ligaram dizendo que ganhei o concurso. Foi fantástico - disse Alessandra.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Niely relança Cor & Ton em grande festa

Na última quinta-feira (04/11), a empresa Niely promoveu no Windsor Hotel, no Rio de Janeiro, o relançamento da coloração Cor & Ton com uma grande festa. A nova linha chegará ao mercado no fim do mês e terá três sachês de Fixacor. O evento que teve como anfitrião o Presidente da empresa, Daniel de Jesus, contou com a presença de 350 empresários e revendedores da Niely de todo o Brasil. A garota propaganda da coloração Cor & Ton, Claudia Leitte, fez um show incrível que contagiou a todos que estavam presentes, tornando a noite inesquecível. “Essa festa tem um gosto especial, pois a família Niely comemora a liderança de vendas no setor por 2 anos consecutivos” – falou emocionado, o Presidente da empresa, Daniel de Jesus.