quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cuidado com a baixa umidade


Um dos temas mais discutidos nas últimas semanas, a baixa umidade do ar causa muitos problemas respiratórios, mas também pode prejudicar a pele e os cabelos. Aqui, no Blog da Beleza, trazemos dicas de alguns produtos para evitar que o ressecamento cause dor de cabeça. Para o corpo, a linha de óleos da Niely garante hidratação e maciez. São três bifásicos – pétalas de rosa, calêndula do campo e maracujá tropical – e quatro normais – natural, semente de uva, cânfora fresh e amêndoa doce.

Para os cabelos, a linha Niely Gold Nutrição Absoluta resgata a saúde dos cabelos, com ação anti-oxidante que previne o envelhecimento e restaura os fios danificados por agressões externas e internas. Tudo isso graças a Quinoa Active, ativo desenvolvido com a quinoa, grão mais completo em nutrientes do planeta, que é rico em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais. Mas se a sua preocupação é com a definição de seus cachos, indicamos o Revitalizador 3 em 1 de Permanente Afro. Ele define, controla e umidifica os cachos, garantindo a hidratação dos fios.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Disciplina com Niely Gold Orquídea


Seguindo com o conceito de liberdade, hoje apresentamos a linha que disciplina seus cabelos: Niely Gold Orquídea. Rica em açúcares e óleos essenciais que promovem hidratação intensiva, maciez e suavidade, a linha retem a umidade no núcleo do fio, deixando os cabelos domados, lisos e sem volume por muito mais tempo. A linha é composta por shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear, creme de hidratação, silicone reparador de pontas, creme de tratamento de choque, MaxFinalizador e Kit escova de Orquídea.