quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Louras são mais confiantes


Olá pessoal,

Vocês sabiam que colorir os cabelos de louro faz com que as mulheres fiquem mais confiantes? Segundo uma pesquisa britânica, as louras tingidas têm a auto-estima redobrada em comparação com as mulheres que mantêm as madeixas com a cor natural. Além disso, a possibilidade delas fazerem sexo aumenta também.

Por isso, a Niely indica os tons de Cor&Ton para aquelas mulheres que desejam se sentir mais atraentes e despertar mais olhares masculinos. Para quem quer ficar completamente loura, a dica é Louro Claro (8.0), Louro Claríssimo (9.0) e Louro Ultra Claro (10.0). Mas, para as mulheres que preferem tons com reflexos dourados ou acinzentados, indicamos o Louro Dourado (7.3), Louro Claro Dourado (8.3), Louro Cinza Claro (8.1) e o Louro Cinza Extra Claro (9.01).

Também não podemos esquecer das mechas, reflexos e balayagens que dão um toque diferenciado nos fios louros, fazendo com que as mulheres se sintam ainda mais bonitas. Sugerimos as seguintes combinações:

- Louro Claro (8.0) com mechas descoloridas tonalizadas com Louro Cinza Extra Claro (9.01);
- Louro Claríssimo (9.0) com mechas descoloridas tonalizadas com Prata Polar (10.01);
- Louro Claríssimo (9.0) com mechas tonalizadas de Louro Cinza Claro (8.1) + Louro Claro Dourado (8.3);

Então, o que vocês estão esperando para mudar o visual?!?!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Niely faz a festa no BBB 9




Olá pessoal,

No último sábado (14/02), a Niely agitou a casa do Big Brother Brasil 9. A linha de tratamento Niely Gold batizou a festa que embalou os participantes até altas horas. A área externa foi decorada em tons de marrom, laranja e amarelo e o chão da pista de dança tinha luzes que formavam imagens variadas. Além disso, réplicas gigantes das embalagens dos cremes de hidratação máxima de todas as linhas enfeitaram o ambiente.

Os Brothers ainda puderam saborear um cardápio requintado na festa "Gold" com diferentes tipos de pratos como arroz de jasmim com shitake e aroma de coco e risoni de pato com laranja. Para sobremesa, as opções foram mousse de chocolate com lascas de laranja, pudim de tapioca com calda de açaí, entre outros.