quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novos cabeleireiros


Olá amigos, queremos compartilhar com vocês uma ótima notícia: os 27 alunos da primeira turma da Oficina do Cabeleireiro, um curso de capacitação promovido pela Niely e a Associação das Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebras), receberam seus certificados nesta 2ª feira, na Cidade do Samba, no Rio. Niely se engajou nesta ação social com a Amebras para dar oportunidade a quem está desempregado ou quer melhorar o orçamento aprendendo uma nova profissão. Todas as aulas são gratuitas e os alunos ainda recebem um kit-Niely para começar a trabalhar.

Creme de relaxamento

Oi Magdala, sobre a sua dúvida em substituir o creme de relaxamento que você usa atualmente pelo creme de relaxamento Niely Afro, só podemos te ajudar se você nos enviar qual é a base química desta marca que você utiliza: guanidina, ácido tioglicólico ou monoetalonamina? Mande pra gente ok?

Escova de Orquídea é tratamento

Oi pessoal, para quem tem dúvidas sobre a escova de orquídea e a texturização, aí vai uma informação importante: a escova de orquídea é um tratamento e a Texturização é um metodo de amaciamento dos fios. Na maioria das vezes cada profissional tem a sua técnica diferenciada, mas é bom lembrar que a texturização é um processo químico.