quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novos cabeleireiros


Olá amigos, queremos compartilhar com vocês uma ótima notícia: os 27 alunos da primeira turma da Oficina do Cabeleireiro, um curso de capacitação promovido pela Niely e a Associação das Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebras), receberam seus certificados nesta 2ª feira, na Cidade do Samba, no Rio. Niely se engajou nesta ação social com a Amebras para dar oportunidade a quem está desempregado ou quer melhorar o orçamento aprendendo uma nova profissão. Todas as aulas são gratuitas e os alunos ainda recebem um kit-Niely para começar a trabalhar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Teste Artplan

Unknown disse...

olá qual a cor usada no cabelo da claudia leite...obridago!!!bjão

suely braga de araujo filha disse...

eu usei um produto de alisamento nos cabelos da minha mãe, e os cabelos ficou muito fracos e opacos com muita sensibilidade. gostaria de saber qual o produto da niely q eu devo usar para reconstituir os cabelos da minha mãe.. (eu usei nos cabelos dela um produto da nzaca o sfhera) acabou com os cabelos dela gostaria de sabeu urgente o q devo usar nos cabelos dela para recuperar.. nada Suely Braga ( sou fã da niely)

Unknown disse...

Poxa que pena,eu não sabia que a Niely faz esse tipo de trabalho já fiz 3 cursos na Estácio e os outros dois foi na Show Roow,gosto muito da arte do cabelo acho lindo esse cuida com outras pessoas...super bjs mil a toda família Niely.

Anônimo disse...

Amigas da Niely,eu uso o alisante novo,de 6 em 6 meses,eu tambem faço reflexos no cabelo eles não caem e não ficam danificados,aplico muita hitradação...bjs a todos .

Unknown disse...

eu sou uma das alunas que se formou no curso de capacitação promovido pela niely,na cidade do samba,eu adorei só tenho a agradecer a niely,aamebras e a instrutora aline belfor pela paciência e carinho te adoro
Obrigado