quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como tratar os fios em casa com Queratina

Olá queridas bloguetes, tudo bom?

O fim de semana está chegando e a dica de hoje para te deixar mais linda, será como tratar os fios com "Queratina".
Vocês sabiam que a queratina é uma proteína composta por aminoácidos e cisteína? Ela se encontra presente nas unhas e cabelos dos seres humanos. Além disso, ela é essencial para o crescimento das madeixas. Quando o cabelo perde a queratina natural e outros nutrientes, ocorre um desgaste dos fios e o resultado é um cabelo sem vida, opaco, quebrado e poroso.
E para resgatar a vida dos seus cabelos, vamos indicar a "Cauterização", que é um procedimento super conhecido e que a "Queratina" é o principal componente utilizado.

Vamos lá?!

1- Para começar, lave os cabelos duas vezes com o shampoo Niely Gold Queratina e retire o excesso de água:



2- Em seguida, borrife a queratina líquida Niely Gold em toda a extensão dos fios, mecha por mecha e deixe agir por aproximadamente 10 minutos.




3 - Após esse processo, enxágue e faça uma hidratação com o creme de tratamento Niely Gold Queratina e deixe de 3 a 5 minutos.

      



4- Para melhor selagem da proteína dentro do fios, aplique o finalizador leave-in Niely Gold Queratina, escove e em seguida, pranche os fios.




Viram como é fácil utilizar a queratina em casa?
Se quiserem nos mostrar o antes e depois dos seus cabelos, com o uso da "Queratina Líquida Niely Gold", podem deixar o registro em nosso Face.

Um beijo em todas vocês!!