quinta-feira, 8 de abril de 2010

Recupere seus cabelos

O verão pode ter acabado, mas com certeza ele danificou muitos cabelos. Para trazer de volta a saúde e o brilho dos seus fios, o Blog da Beleza lista os melhores produtos Niely.


• Linha Niely Gold Anti-Stress

Os produtos reduzem os danos causados pelo sol, mar, piscina e poluição através da associação da MAXQueratina e do Bio-Strong. A MAXQueratina é um complexo de tratamento que hidrata os fios. O Bio-Strong fortalece e repara os cabelos estressados, já que é rico em pró-vitamina B5. A linha Niely Gold Anti-Stress conta com shampoo, condicionador, creme para pentear, creme defrizante, creme de tratamento de choque, creme de hidratação e silicone reparador de pontas.


• Creme de Hidratação

Para devolver a saúde dos cabelos mais danificados, só mesmo muita hidratação. Por isso, a grande pedida são os potes de 1KG de Niely Gold, com o produto mais concentrado. São seis versões: Niely Gold, Niely Gold Chocolate, Niely Gold Orquídea, Niely Gold Ceramidas Anti-Quebra, Niely Gold Anti-Stress, Repositor de Massa e Hidratação das Índias.


• Linha Niely Gold Nutrição Absoluta

Desenvolvida para quem está em busca da renovação capilar e brilho intenso, a linha Niely Gold Nutrição Absoluta traz o inédito Quinoa Active. Cultivado há mais de 8 mil anos e considerado o alimento mais completo da Terra, o ativo é rico em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais e é o responsável pelo total resgate da saúde dos fios. Para aquelas que não tem muito tempo disponível, a pedida é o creme de tratamento noturno. Sem enxágüe, ele revitaliza os cabelos enquanto você dorme. Tem absorção rápida e não mancha o travesseiro.


• Sachês de Tratamento de Choque

Quem não pode esperar a recuperação dos tratamentos a médio prazo e precisa estar com o cabelo impecável hoje deve apostar nos saches de tratamento de choque. Com resultado imediato, eles podem ser encontrados nas versões Silicone e Manteiga de Karité, Tutano e Amêndoa Doce, Mel e Cupuaçu, Queratina e Cupuaçu, Ceramidas e Pró-Vitamina B5 e Fixacor.


• Kits escovas

Os kits de escova que podem ser feitos em casa também são ideais para restaurar a beleza dos fios em pouco tempo. O Kit Escova de Orquídea deixa os cabelos brilhosos e com efeito liso prolongado. Ele é feito em quatro etapas: higienização, reparação intensiva/reposição de massa com creme de tratamento, selagem e fixação do tratamento com escova e prancha. Para a escova a indicação é o Defrizante e antes da prancha o Gloss Protetor.

Já o kit Niely Gold Carga de MAXQueratina traz para os cabelos a cauterização com queratina. O tratamento também é feito em quatro fases: higienização com shampoo anti-resíduos, queratinização, hidratação e finalização com escova.

Outra opção é o Niely Gold Carga de Ceramidas, que traz de volta o brilho natural dos cabelos. As quatro etapas da escova são: higienização, hidratação com creme de tratamento, aplicação de defrizante para fazer escova e a finalização e selagem com a prancha e o Gloss Protetor.

Escolha já o seu tratamento!