quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como deixar a pele reluzente para o verão!

Oi leitoras, tudo bom?!

Que nunca quis ter uma pele do corpo brilhante, hidratada e cheirosa, como das modelos que desfilam de biquínis nas semanas de moda, levanta a mão?!
O segredo é começar a ter uma rotina de cuidados simples, que fará toda a diferença depois. Saibam que os óleos corporais é uma ótima escolha, pois além de hidratar muito bem a pele, evitam que a camada de proteção natural da epiderme se danifique, mantendo-a nutrida e macia por muito mais tempo.

Os óleos corporais devem ser usados diariamente, antes, durante ou após o banho. Nada melhor do que sair do chuveiro com uma pele cheirosa e hidratada, não é mesmo? Na ducha, tanto a água quente quanto o sabonete, podem ocasionar o ressecamento da pele, e o óleo chega para evitar esse problema, não é demais?!


Querem ficar com a pele maravilhosa? 

Então vejam os benefícios dos Óleos Corporais da Niely Cosméticos.

A marca traz três fragrâncias exclusivas: Conforto e Prazer (Natural Puro), Doce Sedução (Amêndoa Doce e Vanilla) e Toque Marcante (Semente de Uva e Flor de Lótus), que além de perfumar a pele, proporcionam uma hidratação prolongada com suaves e envolventes fragrâncias e leva ainda o exclusivo ativo Skin-oil que protege a pele naturalmente das agressões externas como sol, mar e piscina. Alô Verão 2014!!

O Óleo Corporal Niely Gold Conforto e Prazer promove uma pele macia e suavemente perfumada todos os dias. 



Já o Doce Sedução nutre intensamente a pele, além de deixar uma deliciosa fragrância de Vanilla por todo o corpo.


E Óleo Corporal Niely Gold Toque Marcante, forma um filme protetor natural da pele, além de deixar uma deliciosa fragrância da Flor de Lótus para todo o corpo. 




Gostaram das dicas?!

Beijos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estou impressionada com a linha gold black fez muito bem para meus cabelos,usei apenas uma vez e já vi resultado nos meus cabelos,eles estão muito maltratados quebradiços fracos devido a dermatite seborreica que tenho,mas agora decidi cuidar e esse creme é muito bom mesmo e legal que é marca nacional,muito obrigada pela dedicação vcs não ficam nem um pouco devendo aos concorrentes internacionais pelo contrário.Gostaria de pedir que desenvolvam uma linha anti caspa acredito que será muito boa para meus cabelos ,vi que vcs tem óleo da semente de uva sei que é bom para quem tem meu problema vou comprar com certeza um bj.Raquel Carvalho.