sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Está no ar o Blog da Beleza

Olá, amiga. Agora, além do site da Niely, você também pode acessar o Blog da Beleza. No blog vamos falar de tudo que envolve beleza. Reportagens, entrevistas, dicas e tudo que você precisa saber para manter o seu visual sempre em dia.

Vamos manter o blog sempre atualizado, por isso não esqueça de marcar presença aqui no Blog da Beleza.

Até o próximo post.

23 comentários:

CLEIDE disse...

ESTOU GRAVIDA DE TRES MESES QUERO SABER QUANDO POSSO PINTAR O MEU CABELO A COR É LOIRO!

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber qual o número da coloração do cabelo de Claudia Leite! Obrigada desde já!

Manusa disse...

Já tá no ar o filme da Claudia Leitte, queria muito sa

Ana Paula* Bebê* disse...

Boa noite eu estou com um probleminha meu cabelo esta com elasticidade e quebradiço eu uso produto da niely gold mas não sei o que fazer no momento.

Christiane Alves disse...

Olá!
Gostaria de saber se a escova de orquídea pode ser aplicada em cabelos com tintura ou luzes.
Obrigada pela atenção.

luana e vc disse...

Bom dia!
Eu já uso o niley gold chocolate , já faz um tempo, gosto bastante, porque ele reduz o volume do cabelo e deixa lisinho, mas como a linha toda tem queratina, dizem que em excesso pode quebrar o cabelo, e eu to achando que meu cabelo ta quebrando, queria saber se é por isso? e se pode usar semanalmente?

Unknown disse...

oi gostaria de deixa meus cabelos com outra coloraçâo mas nao sei q cor usar uso muito o vermelho mas gostarias de fazer aulgo diferente mexas uo ate muda de cor mas para uma cor clara q destaq meus olhos qual coloraçao devo usa?

Unknown disse...

OI!!
Vi o comercial da Claudia Leite...amei o loira do cabelo dela!
Entrei no site nem sinal de loiro no site...tem loiro??
Queria saber o n° da coloração do cabelo da Claudia Leite!
obrigada

Cristiane Ottati disse...

Olá! Tudo bem?
Gostaria de saber por que não se encontra neste site a cartela de tonalidades da tintura Co&Ton?
Sempre que desejo mudar a cor dos meus cabelos, tenho que ira até a perfumaria, para somente então, me decidir. Isso acaba me tomando bastante tempo. Ver as tonalidades por este site ajudaria bastante na hora de tomar uma decisão. Pois eu só iria até a loja mais próxima, apenas para comprar a tintura desejada (previamente escolhida). Outras marcas fazem isso, facilita muito!Torço para que vocês façam o mesmo!

CARLAAFROLISTUBIDE disse...

QUERO SABER QUAL A DIFENÇA ENTRE O CREME RELAXANTE DA NIELY AFRO EO DE RELAXAMENTO,POSSO FASER USO FREQUENTE DO CREME RELAXANTE EM CASA,COMO APLICAR DE FORMA QUE NAO ESTRAGUE A FIBRA CAPILAR SEM PERDER MEUS CACHOS,SOU MORENA ESCURA QUAL O TOM DE COR QUE A NIELY ME INDICA.OBRIGADO! CARLA

Adriana Cabeleireira disse...

Olá Boa Noite Gostaria de Saber como faço para dar luzes nos Cabelos

CARLAAFROLISTUBIDE disse...

QUERO SABER QUAL A DIFERNÇA ENTRE O CREME RELAXANTE EO DE RELAXAMETO,POSSO FASER USA FREQUENTE DO CREME RELANTE EM CASA SEM PERDER OS MEU CACHOS,SOU MORENA DE QUE COR DEVO TIGIR MEUS CABELOS? OBRIGADO! CARLA

disse...

uso guanidina no cabelo, mas ele não tem aquele efeito aveludado do cabelo da taís araujo, o que faço para alcançar este efeito?

Thais disse...

Esse blog tá é mal organizado afinal qm ta encarregado de responder??

bebê

Os produtos da niely gold tem keratina,que em execceso endurece o fio e fas ele se partir!Utilize outro produto sem keratina e veja se ocorre melhora.Mas seria interessante informar se os seus cabelos são tingidos,alisados,relaxados...
Ajudaria mto no diagnóstico!

;**

paula disse...

Fiquei muito decepscionada com a linha permanente "afro",vcs dizem : quer ter cabelos liso escovados ou cacheados c/volume reduzido,a escolha é sua ...MENTIRA!!! Usei a linha e meui cabelo ficou super ressecado,uma palha,Não sei o que é pior,ele liso escovado ou cacheado,sem falar o chiro horroroso de quemica ,estou tendo dores de cabeça a uma semana...

Vanessa disse...

Olá, Chris, sou usuária da escova de orquídea e gosto muito do resultado. Eu também tinha essa mesma dúvida e descobri que ela pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, com química ou não, pois além de deixá-los mais lisos e macios, faz um tratamento completo. Basta vc seguir o passo-a-passo explicadinho no folheto que vem dentro do kit. Indiquei a todas as minhas amigas e elas amaram! O resultado é excelente!
bjs

illa disse...

Eu gostaria de saber,se a escova de orquídea eh a mesma coisa de texturização ?

Magdala disse...

oi
Ha algum problema em usar o creme de relaxamento niely afro, ja que eu uso o creme de relaxamento dark and lovely.Quero trocar de linha.

Regiane disse...

Olá gostaria de saber se o tratamento com o creme alisante pode lavá-lo e depois deixar secar ao natural?

Anônimo disse...

Boa Noite!
Trabalho em perfumaria e vendo bem os produtos Niely. Gostaría de obter maiores informaçõe sobre a nova linha Ant-Stress. Pois minhas clientes estão perguntando, e a firma ainda não comprou a linha.
Obrigada, Lúcia Helena

Anônimo disse...

EU SEMPRE PASSO A COLORAÇÃO DA COR E TOM, N°8, MAIS GOSTARIA DE SABER A COR DO CABELO DA CLAUDIA LEITE. OBRIGADA

Unknown disse...

Olá eu sou uma garota tenho 15 anos e gosto muito dos produtos da niely
gostaria de pintar meu cabelo de preto eu sou morena clara será que vai ficar legal;*

K@ty Ribeiro disse...

Amei o blog! pena não poder segui-lo... adoro os produtos da Niely!!! também tenho 2 blogs e gostaria muito de fazer a divulgação da Niely e até mesmo sorteios dos produtos da marca.