segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Niely faz a festa no BBB 9




Olá pessoal,

No último sábado (14/02), a Niely agitou a casa do Big Brother Brasil 9. A linha de tratamento Niely Gold batizou a festa que embalou os participantes até altas horas. A área externa foi decorada em tons de marrom, laranja e amarelo e o chão da pista de dança tinha luzes que formavam imagens variadas. Além disso, réplicas gigantes das embalagens dos cremes de hidratação máxima de todas as linhas enfeitaram o ambiente.

Os Brothers ainda puderam saborear um cardápio requintado na festa "Gold" com diferentes tipos de pratos como arroz de jasmim com shitake e aroma de coco e risoni de pato com laranja. Para sobremesa, as opções foram mousse de chocolate com lascas de laranja, pudim de tapioca com calda de açaí, entre outros.

3 comentários:

Unknown disse...

Niely, gostaria de saber qual é a cor do cabelo da Francine do BBB9.
Obrigado!

Blog da Beleza disse...

Olá Aretha,
Tudo bom?

Como não temos conhecimento de qual marca de coloração a Francine usa, sugerimos dentro das cores de nossa coloração creme COR&TON, a nuance 5.3 Castanho Claro Dourado. Mas quanto ao resultado, é preciso uma análise do seu tom natural (tom base). Caso você ainda tenha dúvidas, ligue gratuitamente para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (0800 701 6222), que informaremos qual é o ponto de venda mais próximo que tenha uma Consultora Niely.

Equipe Niely

Anônimo disse...

Olá equipe Niely! A festa estava linda e os produtos de vocês são ótimos. Sou apaixonada por cosméticos e confesso que nunca havia usado os produtos da marca. No final de semana, fiz um dia de "spa" em casa e aproveitei para hidratar os cabelos com os saches de tratamento de choque. Gostei do resultado.