terça-feira, 3 de março de 2009

Orquídea: cabelos lisos e sem volume

Para quem quer ter um cabelo mais liso e sem volume, como a consumidora Floribela nos escreveu em seu comentário, aí vai uma dica: a linha Niely Gold Orquídea, que dá um efeito liso, com volume reduzido e um toque aveludado. Além da MAXQueratina, que age no interior dos fios, restaurando e hidratando, esta linha tem ainda o Extrato de Orquídea, que retém a umidade no núcleo do fio, proporcionando cabelos lisos e sem volume por muito mais tempo. E o melhor, é indicada para todos os tipos de cabelo e tem uma fragrância deliciosa. Experimente e comprove seus efeitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de usar o Nielly Gold Orquídea, nos cabelos da minha filha.Tive uma dúvida: Na embalagem diz para passar nos cabelos enxutos. Na caixa que envolve o pote manda usar nos cabelos úmidos. Usei nos cabelos úmidos. Tem um cheirinho gostoso e os cabelos ficaram macios. Agora é só esperar secar para ver o resultado. Mas acho que ficou bom.

Anônimo disse...

Adoro usa Nielly principalmente a linha de produtos Orquìdeas pois deixa o meu cabelo muito mais bonitos e saudaveis,depois que eu faço o processo de relaxamento dos meus cabelos sempre faço a escova de orquideas que deixa o meu cabelo muito bonito e recomendo para todas as minhas amigas... Uso e aprovo Nielly Gold todos os produtos da linha.beijos Lisiane

Anônimo disse...

vou usar a escova de orquídea e tenho dúvidas quanto ao tempo posterior para usar tinta no cabelo.