quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cuidado com as axilas

No verão, os cuidados com os cabelos e a pele sempre são redobrados. O que não devemos esquecer é o cuidado com as axilas. Usar desodorante é tão essencial quanto tomar banho ou escovar os dentes. Ele hidrata, controla o suor e trata as manchas. É um cuidado de higiene do qual depende o seu bem-estar.


A Niely lançou no mercado sua linha feminina de desodorantes com cinco fragrâncias, todas nas versões aerosol e roll on. Desenvolvidos especialmente para a pele da mulher, eles tem o exclusivo complexo Skin-Action Women, que trata a pele, garante proteção e segurança por 24 horas. Com uma versão para cada perfil de mulher, as consumidoras poderão escolher entre Sensitive Care, Green Splash, Soft Violet, Cool Breeze e Invisible Shine.

Use e se sinta segura com os desodorantes da Niely!


5 comentários:

Anônimo disse...

no guanabara nao encontro desodorante feminino.

Anônimo disse...

Boa noite

Gostaria de saber qual é o melhor produto da Niely para cabelos cacheados.
Grata. Ana

Ana disse...

Boa noite

Gostaria de saber qual o melhor produto da Niely para cabelos cacheados, ja tentei varios mas nao mantem a forma de meu cabelo.
Grata... Ana

simone lopes da rocha disse...

uso a tempos niely coloração,mais agora no ultimo dia 02/usei e ñ fiquei nada satisfeita ficou totalmente diferente a cor de meu cabelo uso o chocolate 6.7. a cada tres mes uso 3 tubos e comprei passei como sempre e meu cabelo ficou com um jeito de caju acobreado escuro ñ gostei só quero saber quem va me ressarci do gasto sendo que ñ fiquei satisfeita com a cor de meu cabelo e eu sempre usei esse tom eu acho q só tenho q trocar de marca se ninguem me ajuda ficou orrivel da qui a cinco deias vou ter q colorir meu cabelo nova mente sendo q nunca a niely aconteceu disso ...me ajudem ou ao menos me digão alguma coisa a respeito para me conformar e voltar a usar nova mente .e ñ é só eu de casa que uso niely minha mãe,minha irmã e duas cunhada tmb usam ou usava por q depois dessa acho q ñ vão querer usar mais ............morro em poa.rs...obrigada des de já se me ajudarem.

Vera Perina disse...

Uso sempre a coloração creme COR&TON 7.0 e hoje notei algo diferente. Mesmo com cabelos sujos percebi que a tintura estava mais forte quase impossível tolerar a ardencia e queimação que tive ao passá-la no couro cabeludo. E quando fui lavar não suportei a água caindo do chuveiro na cabeça.Mudou a quimica?? Nunca tive antes esse tipo de reação antes.