quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Queridas leitoras,

Mais um Natal se aproxima e a família Niely vem agradecer a vocês, "Mulheres Guerreiras" por toda a parceria e fidelidade e desejar um Natal de Paz e Amor para cada uma de vocês que faz com que a Niely seja esse sucesso!!!
Segue uma mensagem da Niely que gostaríamos que vocês guardassem com carinho e refletissem:


"Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos, desde os antigos aos mais recentes;
Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro;
Os sempre lembrados e os que às vezes esquecemos, os constantes e os intermitente. Os amigos das horas difíceis e os das horas alegres, os que sem querer eu magoei e os que me magoaram;
Aqueles que a quem conheço profundamente e aqueles que pouco conheço;
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo;
Meus amigos humildes e meus amigos importantes;
Os nomes de todos que já passaram pela minha vida;
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arracandos do meu coração;
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes;
De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas das vidas;
Que o Natal esteja vivo em cada coração de vocês e em cada dia do ano que se inicia para que possamos viver em paz, harmonia e muito amor"!

Feliz Natal queridas e amadas!!!!!








Um comentário:

Vânia Luz disse...

Quero muito receber produtos para fazer propana(parceria), desejo muito ser aceita.